Indicados da campanha: Indique um blog legal

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E depois de mais alguns bons dias sem mencionar os blogs que de alguma forma ou de outra tem algo legal (ao menos ao nosso ver), chegamos a mais uma indicação. Então vamos acessar alguns blogs que indicamos conforma os comentários

Se você não sabe do que se trata, recomendamos que visite o artigo original e entenda mais, clique aqui.

Se você deseja participar indicando um blog também, visite o artigo original e comente lá, você pode usar também o Twitter e o Facebook para isso, mas lembre-se de mencionar o Arruma Blog no Twitter desta forma: @arrumablog #indicoblog (seutexto).

ATENÇÃO: Os blogs indicados serão preferíveis neste artigo, podem comentar neste e aos indicados pedimos uma publicação especial nos blogs.

Indicados:
Blog da Glória Super Alcântara: Um blog simples, com o cotidiano da Glória. Assim que é um bom blog à moda antiga. Mesmo que alguma hora venha a não existir, ainda ficará na memória de quem lê, as boas imagens.
Pápiga Pensativa: Não há coisa melhor do que bons poemas e poesias.
Fantástica Fábrica de Anna: Recomendamos este artigo em especial pelo fato de representar atualmente um fato que ocorre em virtude das redes sociais e o 'humor' que nem sempre agrada. De resto, é mais um blog legal falando do cotidiano partivular.
Paradoxos: Textos lecais com o modelo de blog bem interessante. Gostamos da 'poesia' e dos assuntos com que o blog é feito.
Desejo Fashion: Uma jovem falando sobre o cotidiano, fotos, looks, e coisas fashion. A melhor parte é que ela mesma tenta fazer de tudo pelo blog e não só replica informações. Algo que tem a nossa adimiração.
PT Blogger: Um pouco mais de conhecimento em HTML e Blog nunca é demais não é? Rsrsrs

5 comentários:

  1. Fantástica Fábrica de Anna agradece a indicação!
    Sem sombra de duvida é uma honra, acredito que haja um numero gigantesco de blogs legais que vocês acessam pra darem o veredito rsrs...
    Fantástica Fábrica de Anna: é um blog simples, sem muitas pretensões. Eu falo do que sinto, penso, no geral são assuntos que ouço por ai ou emails que recebo. Mesmo se pego algo de algum lugar expresso meu ponto de vista. Imprimo minha identidade no mundo virtual bem ali, no blog!
    Todo sucesso do mundo virtual pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Kariane, meu blog:
    http://honeybochi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O blog que fiz para meu filho www.diariodoolavinho.blogspot.com. Olavinho tem síndrome de down e no blog dou várias dicas para papais e mamães de filhos portadores de síndrome de down.

    ResponderExcluir
  4. Busco muito na Net sites de viagens e acessem este site que é muito bacana sobre a Bolívia: http://aquinabolivia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Use este espaço para perguntar, questionar ou dar algum complemento sobre o artigo em questão. Todos os comentários publicados no Arruma Blog são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. A finalidade do comentário é proporcionar ao leitor o poder de resposta sobre a postagem apenas. Neste campo não será aprovado comentários para publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; que enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes ou violência. Para finalidades comerciais ou contato direto com o autor damos a opção de 'entrar em contato no topo da página'.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.

Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.


















 
Arruma Blog © 2009 - 2013 | Desenhado por Bubble Shooter | Direitos reservados | Obrigado pela visita