Como bloquear uma pessoa no Twitter

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FOTO: Reprodução de um bloqueio no Twitter
Então um novo perfil te adicionou no Twitter e você começa a perceber que a pessoa (ou perfil) não é bem aquilo que você pensava que era. Você então não a segue mais, pois isso é possível no Twitter e acredita que a pessoa não vai mais lhe mandar coisas, recados ou te mencionar no Twitter, e acaba recebendo mesmo assim, alguns comentários ou críticas sobre o que você escreve. Como fazer para esta pessoa não te encontrar mais?

A solução é bem lógica: Bloqueio! Sim esta função existe no Twitter também. Pensaram que só as grandes redes sociais tinham a função 'Não enche o saco de forma alguma' né? Como a maioria dos nossos leitores são pessoas e não empresas, resolvemos divulgar esta informação, quem sabe ela possa lhe ajudar a bloquear aquele fake chato que só te passa links com vírus...

Para bloquear alguém:
- Entre na sua conta do Twitter
- Acesse o perfil do usuário que você deseja bloquear
- Clique no ícone de uma pessoa, perto da caixa para escrita [veja foto do artigo]
- No menu que aparecer, clique em Bloquear

O que os usuários bloqueados não poderão mais fazer?

  • Adicionar o seu perfil do Twitter em suas listas
  • Enviar @respostas ou menções (porém estes Tweets podem aparecer na busca).
  • Seguir o seu perfil
  • Ver a sua foto de perfil na página de perfil ou histórico deles.
O Twitter ainda informa:
"Se você possui um perfil público (não privado), os seus Tweets ainda serão visíveis e poderão ser acessados por qualquer um na rede."

Como saber se eu estou / fui bloqueado por alguém?
Só visitando o perfil da pessoa. O Twitter não avisa por e-mail que você foi bloqueado(a) mais se você ir até o perfil e tentar adicionar a pessoa, uma mensagem aparecerá (e ela é bem direta).

0 comentários:

Postar um comentário

Use este espaço para perguntar, questionar ou dar algum complemento sobre o artigo em questão. Todos os comentários publicados no Arruma Blog são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. A finalidade do comentário é proporcionar ao leitor o poder de resposta sobre a postagem apenas. Neste campo não será aprovado comentários para publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; que enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes ou violência. Para finalidades comerciais ou contato direto com o autor damos a opção de 'entrar em contato no topo da página'.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.

Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.


















 
Arruma Blog © 2009 - 2013 | Desenhado por Bubble Shooter | Direitos reservados | Obrigado pela visita