Viciado em jogos morre ainda jovem

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Divulgado nos principais canais de comunicação nacional e internacional, Chris Staniforth, de 20 anos morre por ficar muito tempo inativo:

"O pai de Chris, David, disse ao jornal The Sun que o filho vivia para o Xbox e não imaginava que jogar video game poderia fazer mal ao filho."

Isso nos diz que ter um vídeo-game de ultima geração é legal e ajuda a descontrair. Passar muitas horas na frente da TV para fazer final em algum jogo nos diz que hora de atenção e viver para os jogos é algo que devemos evitar. 
Isso não é tudo. Assim como o hábito de querer fazer final e jogar cada vez mais, é também o 'vício' que existe na blogosfera. Quem é que não gosta de receber um comentário, de estar no meio de grandes blogueiros? Estes pensamentos podem te fazer ficar tanto tempo quanto este garoto ficou e até te levar a morte.
Quem é mais experiente na blogosfera sabe e da a dica: Não é necessário ficar tanto tempo na frente do computador ou do seu blog para que ele tenha sucesso. O Arruma Blog por exemplo da a dica de tempo em tempo pelo Twitter e recentemente o Ferramentas Blog publicou uma matéria bem legal sobre ficar desconectado do seu blog [ler a matéria em nova página]. Vale lembrar que a culpa não é do vídeo-game [totalmente] mais muito do jogador que não sabe a hora de parar, no caso o blogueiro (ou blogueira) é responsável por saber quando parar e ir conhecer a vida Off-line.

Pense nisso: Vale a pena ficar tanto tempo na frente do PC quando o seu artigo deveria ser divulgado também pelo seu leitor (quando o seu artigo tem a qualidade adequada)

0 comentários:

Postar um comentário

Use este espaço para perguntar, questionar ou dar algum complemento sobre o artigo em questão. Todos os comentários publicados no Arruma Blog são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. A finalidade do comentário é proporcionar ao leitor o poder de resposta sobre a postagem apenas. Neste campo não será aprovado comentários para publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; que enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes ou violência. Para finalidades comerciais ou contato direto com o autor damos a opção de 'entrar em contato no topo da página'.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.

Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.


















 
Arruma Blog © 2009 - 2013 | Desenhado por Bubble Shooter | Direitos reservados | Obrigado pela visita