Comprovado: Olhamos para a 'bunda de outros'!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Antes de ler este artigo:
Nível de tecnologia: 25% [câmera estratégica]
Nível de curiosidade: 60% [Fato mundial]
Outros: 15%

E para as namoradas e namorados que sempre acreditaram na palavra de seus amores, este vídeo veio 'desmentir' alguns fatos, como o de que eles não olham para o bumbum das mulheres, e nem as mulheres olham [haha]. Jessie & Reanin resolveram fazer o teste em Los Angeles e veja você mesmo, tem imagens de homens, mulheres e namorados (homens com suas namoradas) olhando para o bumbum da guria. Para visitar o canal do YouTube basta clicar no título do vídeo.





Via Twitter Offline

0 comentários:

Postar um comentário

Use este espaço para perguntar, questionar ou dar algum complemento sobre o artigo em questão. Todos os comentários publicados no Arruma Blog são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. A finalidade do comentário é proporcionar ao leitor o poder de resposta sobre a postagem apenas. Neste campo não será aprovado comentários para publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; que enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes ou violência. Para finalidades comerciais ou contato direto com o autor damos a opção de 'entrar em contato no topo da página'.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.

Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.


















 
Arruma Blog © 2009 - 2013 | Desenhado por Bubble Shooter | Direitos reservados | Obrigado pela visita