Feliz ano novo

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Todos nós blogueiros criamos postagens com o intuíto de tornar imortal alguma informação ou algum pouco de nós para que outros possam expressar seus sentimentos sobre os nossos. 
Algumas vezes blogamos por dinheiro, por gostar tanto do trabalho ou da vida de outro que queremos o mesmo ou quem sabe blogamos pelo simples medo do real e apostamos tudo no que nos parece irreal.
Chega em determinado momento que queremos jogar tudo para o alto e buscar novas soluções, novos horizontes ou quem sabe um novo leitor, e ai acabamos por cometer um erro que acreditamos ser muito ruim: A morte do seu blog para um novo ou nenhum outro blog. Desta forma muitos acabam destruindo a única forma de descontração mais legal que ela tem.

A parte mais legal é a de que ter um blog está ligado diretamente com a sua vida (a vida Off-line) onde temos decepções, amores, paz, ódio, azar entre outros tantos sentimentos e a todos eles desejamos descrevê-los em folhas digitais ou não são folhas. Por isso alguns posts tem mais comentários, outros nem tanto. Por isso alguns blogs são mais conhecidos e outros nem tanto e por isso Feli Neto e PC Siquera ficaram famosos... Respeitamos muito cada blogueiro e blogueira que desta forma ou de outra cria informações e ajuda a blogosfera de alguma forma.

Levando em consideração esta constante variação humana, muitas vezes expressadas por um post, a mensagem de 'Feliz ano novo' se torna tão igual e padrão e com certeza você, nosso leitor, encontrá inúmeras postagem com esta frase, além dos vários votos de felicidades. Então, pensamos em uma mensagem um pouco diferente:

Quando você for iniciar uma nova postagem e se deparar com pouca inspiração, lembre-se que isso faz parte da seu aprendizado como blogueiro e como pessoa, pois seu blog é um retrato de sua vida, só que de forma digitalizada. Isso passará desde que você tenha a sabedoria e querer que as coisas mudem. Não somente desejamos um Ano novo repleto de coisas ótimas, como desejamos um feliz VOCÊ NOVO! Sim, pois sem você nada poderá existir, e se você for sempre assim da mesma forma só poderá chegar até onde já está, então mude um pouco [veja bem, um pouco e aos poucos!].
Que Deus ilumine o seu caminho e seja lá qual a sua crença, acredite! Só assim terá conquistas.

Encontro você NOVO num ano NOVO que nada promete, porque RESULTADOS somos nós que construímos, e esta construção é feita muitas vezes com suor, lágrimas, risos e muita VONTADE!!!

Espero que sua vontade junte-se a minha, e que a minha vontade a outra, de tal forma que realmente sejamos melhores em atitudes, melhores em solidariedade, melhores em união, melhores em amizade e principalmente em amor.

Feliz presente! (o hoje)

2 comentários:

  1. Rafa, vc se supera a cada dia, por isso sou sua fã! Não se contenta com a "mesmice" e é um cara cheio de idéias genuínas. Esta msg de final de ano foi a mais realista que já vi! É verdade mesmo, se a gente usa sempre a mesma receita, vai comer sempre o mesmo bolo!! Quem quer algo diferente tem que inovar e arriscar uma idéia nova! Um Bjão pra ti, e um ano abençoado!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo pra vc também, Rafael!

    ResponderExcluir

Use este espaço para perguntar, questionar ou dar algum complemento sobre o artigo em questão. Todos os comentários publicados no Arruma Blog são de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores. A finalidade do comentário é proporcionar ao leitor o poder de resposta sobre a postagem apenas. Neste campo não será aprovado comentários para publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; que enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes ou violência. Para finalidades comerciais ou contato direto com o autor damos a opção de 'entrar em contato no topo da página'.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores, divulgar informações pessoais de contato, além de veicular banners de qualquer espécie. Também serão apagados comentários de auto-promoção ou que não sejam pertinentes ao artigo em questão.

Todos os comentários são moderados e poderão ser excluídos caso sejam considerados inadequados, ofensivos ou alheios ao objetivo do blog. Este é blog é protegido pela lei de direitos autorais vigente no Brasil.


















 
Arruma Blog © 2009 - 2013 | Desenhado por Bubble Shooter | Direitos reservados | Obrigado pela visita